terça-feira, 5 de julho de 2016

projeto foto poesia


toda cidade por um fio
o desespero é um rio
com hora marcada para explodir
no relógio da central


bolivariAndo

neste porto cavajarro
ela mastiga meus ponteiros
com o seu relógio de zinco
no dela são nove horas
no meu são nove e cinco

não temos horas marcada
para o encontro do desejo
em nossas vidas - desalinho
eu tenho fome de beijos
ela tem sede de vinho


a chama da vela acesa
teu corpo me arde em chamas


o rio com seus mistérios
molha meu cio em silêncio

projeto foto.poesia
FULINAÍMA MultiProjetos
Artur Gomes - fotografia e poesia
Hanna Mussi - fotografia e arte final
portalfulinaima@gmail.com

(22)99815-1266 WhatSapp  (22)98141-4991



Um comentário:

  1. Como participar do projeto.foto poesia?

    Abraços
    Mally Freire

    ResponderExcluir