quarta-feira, 13 de julho de 2016

SampleAndo


desde quando bem-te-vi
bem-te-quero até o fim
fora dentro dentro fora
flora assim dentro de mim


o poema pode ser um beijo em tua boca
carne de mação em maio. um tiro oculto
sob o céu aberto. estrelas de neon em vênus
refletindo pregos no meu peito em cruz

na paulista consolação água branca barra funda
metal de prata desta lua que me inunda
num beijo sujo como a estação da luz

nos vídeos filmes de TV
eu quero um clip nos teus seios quentes
uma cilada em tuas coxas japa
como uma flecha em tuas costas índia
ninja gueixa - eu quero a rota teu país ou mapa

teu território devassar inteiro
como uma vela ao mar de fevereiro
molhar teu cio e  me esquecer na Lapa.

projeto foto poesia
FULINAÍMA MultiProjetos
Artur Gomes - poesia e fotografia
Hanna Mussi - fotografia e arte final

(22)99815-1266 WhatSaap


Nenhum comentário:

Postar um comentário